TRIBUNA

“O sonho se tornou realidade”, diz Natal Lira sobre drenagem na rua Teresa Peters Schwamberger no Dom Joaquim

O vereador intermediou os esforços entre a comunidade e a gestão municipal para que a obra saísse
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 28/03/2024 às 15:49 Atualizado em 28/03/2024 às 16:03
Imagem divulgação

As obras de drenagem iniciadas para conter as enchentes da rua Teresa Peters Schwamberger, no bairro Dom Joaquim, foram o tema o pronunciamento do vereador Natal Lira (sem partido) na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de março. 

O vereador esteve no local, juntamente com o secretário de Obras Ivan Bruns Filho, para verificar a primeira etapa da obra, com a instalação da tubulação subterrânea nas proximidades do leito do rio. Em vídeo apresentado pelo vereador na tribuna, Lira destacou que as medidas são esperadas pela comunidade local há mais de 20 anos e que intermediou a necessidade da população junto ao Poder Executivo.

“Quero agradecer as pessoas que confiaram em mim, porque muita gente dizia que não adiantava e eu falei que cada um tem uma maneira de trabalhar. Trouxe o secretário de Obras, fizemos o abaixo assinado quatro vezes, até que hoje, estamos aqui com a obra em andamento. Se Deus quiser, em menos de 30 dias, vai ser tudo feito. [...] É uma das maiores obras com parceria comunitária. Serão 1.500 tubos que serão colocados”, disse o vereador, ao agradecer seu pedido atendido pelo prefeito André Vechi (PL) e o vice André Batisti, o Deco (PL). 

Assista ao pronunciamento de Natal Lira:

Texto: Aline Bortoluzzi/imprensa Câmara Brusque

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp