Programa NaSCer

408 LAB: Investidores e empresários são convidados a conhecer projetos

PITCH: Evento é organizado pelo Centro de Inovação de Brusque e Região em parceria com o Sebrae/SC
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 15/04/2024 às 06:32 Atualizado em 15/04/2024 às 10:21
Imagem: Ilustrativa

O Centro de Inovação de Brusque e Região e o SEBRAE/SC se unem para preparar um evento exclusivo na próxima quinta (18), das 18h30min às 21h, no auditório do bloco F na Unifebe.

"No mundo dinâmico dos negócios, reconhecemos a importância vital de conectar empreendedores promissores com empresários e investidores em potencial. É por isso que estamos organizando um evento de apresentação de pitch, proporcionando aos novos empreendedores a chance de apresentar suas ideias inovadoras já propostas no Programa NaSCer de Pré Incubação de Ideias Inovadoras, mas agora para uma plateia de empresários experientes e investidores, em busca de oportunidades", explicam os organizadores.

Trata-se de uma oportunidade para os interessados se envolverem no ecossistema de Inovação de Brusque e Região, oferecendo feedback e, possivelmente, encontrar projetos nos quais gostaria de investir estrategicamente.

Além disso, será uma ocasião de network, de apresentar visões e projetos para uma audiência altamente qualificada, ajudando-os a obter o apoio necessário para levar seus negócios ao próximo nível.

Para confirmar presença ou obter mais informações, deve-se entrar em contato através do direct do Instagram @408lab.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp