Vitória

Abel Moda Vôlei vence o Recife e está de volta à Superliga A

Agora, a equipe brusquense aguarda para conhecer seu adversário na grande final, que sairá do confronto entre Curitiba e Marckenzie
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 28/03/2024 às 18:47
Foto: Daniel Mafra/Abel Moda Vôlei

Após uma emocionante disputa na semifinal da Superliga B, a cidade de Brusque se enche de orgulho ao ver as meninas Abel Moda Vôlei conquistarem não apenas a vaga na final da Superliga B, mas também o tão almejado acesso à Superliga A.

No confronto decisivo desta quinta-feira (28), as brusquenses enfrentaram a equipe do Recife Vôlei, demonstrando garra e determinação em quadra. O embate culminou em uma vitória expressiva, com placar de 3 sets a 1 em favor da Abel Moda Vôlei.

Essa vitória não apenas garantiu a vaga na tão sonhada final, mas também assegurou o retorno de Brusque à elite do voleibol feminino brasileiro. A equipe já havia dado um passo crucial ao vencer o primeiro jogo da série semifinal de forma dominante, com um triunfo por 3 sets a 0 (com parciais de 25x18, 25x15 e 27x25), na Arena Brusque.

Agora, a Abel Moda Vôlei aguarda para conhecer seu adversário na grande final, que sairá do confronto entre Curitiba e Marckenzie. No primeiro embate dessa série, a equipe do Marckenzie saiu vitoriosa.

 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp