INVESTIGAÇÃO

Cadáver de homem é encontrado enrolado em rede de balanço e com marcas de tiro em SC

Além das marcas de disparos, o corpo apresentava sinais de agressão física e lesões na cabeça
por Departamento de Jornalismo 05/05/2024 às 16:57
imagem ilustrativa

O cadáver de um homem, ainda não identificado, foi descoberto na Praia do Melão, em Balneário Arroio do Silva, neste sábado (4), com evidências de ter sido alvejado por tiros e envolto em uma rede de balanço. Segundo relatos da Polícia Civil, a vítima estava com as pernas amarradas.

Além das marcas de disparos, o corpo apresentava sinais de agressão física e lesões na cabeça. Marcas de estrangulamento foram encontradas no pescoço. Autoridades da Polícia Científica, Polícia Militar e do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para os procedimentos de praxe, e o corpo foi removido.

A Polícia Civil também comunicou que houve um incidente de tiroteio durante a madrugada do mesmo dia em Balneário Arroio do Silva. No entanto, ainda não foi possível estabelecer se há alguma ligação com o homicídio em questão. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá está conduzindo as investigações.

Não foram encontrados documentos com a vítima. Pessoas que encontraram o corpo relataram que o homem era pintor na região, mas desconheciam sua identidade, apenas conheciam um apelido.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp