TRIBUNA

Dalmolin pede redutores de velocidade nas proximidades de praça localizada entre o Águas Claras e Paquetá

O vereador ainda criticou o não atendimento de diversos pedidos de serviços públicos desde o início da legislatura, em 2020
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 28/03/2024 às 15:50 Atualizado em 28/03/2024 às 17:54
Imagem divulgação

Na tribuna da sessão ordinária desta terça-feira, 26 de março, Jean Dalmolin (Republicanos) demonstrou sua indignação por pedidos de serviços públicos não atendidos pelo Poder Executivo desde o início de seu mandato como vereador, em 2020, sobretudo em relação a construções públicas abandonadas na cidade. 

Ele criticou o abandono da estrutura existente na praça da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Paquetá. “Desde 2020 cobrando a demolição daquele lugar e nada foi feito”, protestou. Jean também comentou que há várias indicações apresentadas por ele à Prefeitura para verificação na de obras abandonadas com acúmulo de entulhos. 

Redutores de velocidade

Dalmolin solicitou a implantação de redutores de velocidade próximo a uma praça localizada entre os bairros Águas Claras e Paquetá, onde há intensa circulação de crianças, com creches e escolas no entorno. “Virou pista de corrida”, disse o vereador, que apresentar ao plenário vídeos de diversas ultrapassagens arriscadas feitas na via.  

“Desde 2020 eu tenho onze pedidos de redutores de velocidade em nove bairros. São pedidos de lombadas, as faixas elevadas devem passar de vinte pedidos. Deixo aqui a minha indignação. A revolta não é de agora, mas de muitos anos, participei por doze anos da Associação de Moradores do Centro 2, pedidos daquela época foram ficando e ficando”, criticou. 

Em aparte, o vereador Rogério dos Santos (Republicanos) disse que a gestão do ex-prefeito Ari Vequi (MDB), interrompida no ano passado, foi “uma administração de faz de conta” e que agora, gradativamente, na gestão de André Vechi (PL), os pedidos dos vereadores serão atendidos. 

Assista ao pronunciamento de Jean Dalmolin:

Texto: Aline Bortoluzzi/imprensa Câmara Brusque

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp