FOGO!

Incêndio destrói 70 carros em loja de veículos de Joinville

Câmeras de monitoramento flagraram um homem encapuzado pulando a grade de entrada do local e ateando fogo nos automóveis​
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia FM 28/03/2024 às 15:17
Divulgação

Um incêndio atingiu uma loja de carros em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina e localizada no Norte do estado, na madrugada desta quinta-feira (28). Ao menos 70 veículos ficaram completamente destruídos.

O telhado da estrutura também foi danificado. Ninguém se feriu.

De acordo com o Josias Correa, dono da loja, o incêndio foi criminoso. Câmeras de monitoramento flagraram um homem encapuzado pulando a grade de entrada do local e ateando fogo nos automóveis. A PM também trata a ocorrência como crime.

De acordo com o delegado à frente do caso, Fabio Fortes, a investigação deve seguir com o procedimento padrão. “A Polícia Civil já esteve no local e em poucas horas a perícia já deve ser realizada”, relatou.

Nesse início de investigação, nenhuma hipótese é descartada. Segundo o delegado, serão realizadas as oitivas das testemunhas e serão coletadas as imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o delegado Rafaello Ross, a Polícia Civil está apurando os fatos para determinar a autoria, as circunstâncias e a motivação do crime.

Os bombeiros voluntários da cidade foram acionados por volta das 3h30, no bairro Floresta, para combater as chamas. Foi necessário desligar a energia do local e, por volta das 7h, o incêndio já havia sido completamente combatido.

A empresa possui 10 funcionários, e existe há cerca de 10 anos. Apesar de possuir seguro, o prejuízo inicial levantado pelo dono do local é de R$ 5 milhões.


Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp