FISCALIZAÇÃO

Mulher tenta entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

ITAJAÍ: Ocorrência foi registrada durante escaneamento dos visitantes ao Presídio da Canhanduba
por COPOM / POLÍCIA MILITAR ITAJAÍ 23/04/2024 às 05:21 Atualizado em 23/04/2024 às 08:48
Imagens: Divulgação

Por volta das 12h40min desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Itajaí deteve uma mulher (59) por tráfico de drogas no Bairro Canhanduba no interior do presídio de Itajaí. 

No local, após revista pessoal, foi identificada uma 'anomalia' com a visitante. A funcionária da Penitenciária de Itajaí relatou que, durante uma inspeção para a visita familiar, uma visitante de 59 anos, passou pelo scanner corporal, que acusou uma alteração na região íntima. 

Ao ser questionada,  admitiu que tinha algo escondido e entregou algumas embalagens retiradas de sua parte íntima.

Ao verificar o conteúdo, os agentes constataram que as embalagens continham substâncias análogas ao crack, à maconha e ao fumo de corda.

A quantidade encontrada foi de 47 gramas de substância semelhante à maconha, 11 gramas de substância semelhante ao crack e 22 gramas de fumo de corda.

A mulher declarou que estava visitando seu filho e que ele havia pedido para ela trazer algumas "bolinhas" que ele achava serem de "palheiro" (um tipo de cigarro). Ela decidiu trazer, apesar de saber que era contra as regras do presídio.  No entanto, ao ser revistada, os agentes descobriram que ela estava transportando drogas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão a mulher de 59 anos e a conduziu, junto com a testemunha, para a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis. 

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp