REUNIÃO

Palestra Atendimento Alto Padrão, com Guilherme Wohlke, reúne grande público em Brusque 

Evento realizado na noite de terça-feira, foi uma parceria do Núcleo de Corretores Imobiliárias da ACIBr com o Creci-SC
por Ideia Comunicação 27/03/2024 às 16:25 Atualizado em 27/03/2024 às 18:48
Imagem divulgação

Cerca de 500 pessoas lotaram o Auditório da Paróquia São Luís Gonzaga para acompanhar a palestra "Atendimento Alto Padrão", com Guilherme Wohlke. O evento realizado na terça-feira, 26 de março, foi uma parceria do Núcleo dos Corretores e Imobiliárias da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci-SC) e o Sebrae. 

Atendimento Alto Padrão

A palestra de Wohlke abordou pilares como habilidades de comunicação, formas de o corretor se conectar com o cliente e tudo que possa contribuir para que um atendimento seja considerado de alto padrão. “Tudo que compartilho em palestras, treinamentos, cursos e mentorias são sempre experiências que vivo na prática. Acredito que é muito importante mostrar a realidade, o nosso dia-a-dia. E hoje falamos sobre atendimento alto padrão, que independentemente do tipo de imóvel que o corretor trabalha ele deve oferecer um ótimo atendimento para o cliente”, explicou Wohlke. 

Ele ressaltou que trabalhar com imóveis é uma grande responsabilidade, pois o produto é um dos bens de mais valor para o cliente, e é função do corretor proporcionar a melhor experiência de compra, venda ou locação. “Quando falamos de imóveis estamos falando de um bem que tem um valor emocional para muitas pessoas, até mesmo se tratando de investidores é um produto de alto valor agregado. Então é papel do corretor de imóveis, que é responsável pela intermediação da compra, venda e locação, oferecer um alto padrão de atendimento para o seu cliente. Sempre digo que somos uma extensão da experiência que o imóvel proporciona”, afirmou.

Wohlke ainda frisou que oferecer um ótimo atendimento ao cliente gera uma série de vantagens para o profissional. “Quando oferecemos um alto padrão de experiência aos nossos clientes nós os fidelizamos, recebemos indicações, construímos nossa carteira, realizamos vendas com mais frequência”, finalizou o palestrante. 

Parceria ACIBr e Creci-SC

Presente no evento, o 2º vice-presidente do Creci-SC, Marcelo Faria Brognoli, falou da parceria da entidade com o Núcleo da ACIBr para a realização do evento. E destacou a importância de promover capacitações para os profissionais do setor imobiliário. 

“Um dos objetivos da nova gestão do Creci-SC é justamente a valorização profissional. Costumo dizer que estamos elevando o nível dos profissionais do mercado imobiliário. A sociedade tem se desenvolvido muito rapidamente e os profissionais que atuam no setor precisam também evoluir. E a parceria com entidades locais nos auxilia nesse propósito, e é de um valor enorme, pois eles nos ajudam na divulgação dos eventos, participam ativamente e incentivam os profissionais a buscarem as capacitações. A exemplo de hoje, um evento de grande magnitude, com casa cheia e com um palestrante de alto nível”, afirmou Brognoli.

A coordenadora do Núcleo de Corretores Imobiliárias, Juçara Benvenutti, reforçou que é uma honra para o grupo ser parceiro em um evento tão importante e que agregou muito para todos os participantes. “É uma enorme satisfação receber esse evento, em parceria com o Creci-SC, aqui em Brusque. A nossa expectativa era a melhor, tivemos uma grande aceitação, todas as vagas estavam esgotadas antecipadamente. E acredito que o Guilherme nos deu uma aula muito importante, trouxe experiências que irão agregar muito no dia-a-dia das imobiliárias e corretores”, falou Juçara. 

Também presente no evento, o presidente da ACIBr, Marlon Sassi, destacou que o evento cumpre um dos pilares do associativismo. “É uma alegria muito grande ver nossos Núcleos desenvolvendo ações que promovam os objetivos da ACIBr, e hoje temos o pilar do conhecimento. Esta parceria do Núcleo com o Creci-SC trouxe um evento, para cerca de 500 profissionais, que agregou muito para as empresas e seus colaboradores. Com certeza o conhecimento nos faz criar um ambiente favorável a negócios na região”, finalizou.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp