TRIBUNA

Rogério dos Santos enaltece atendimento do governo à demanda de pais e estudantes do Cedro Alto

Pleito era referente à circulação de um ônibus escolar pela “rua dos Marrecos”
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 28/03/2024 às 15:47 Atualizado em 28/03/2024 às 16:03
Imagem divulgação

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 26 de março, o vereador Rogério dos Santos (Republicanos) agradeceu à administração municipal - em especial ao secretário de governo, Leonardo Zanella, e à secretária de Educação, Franciele Márcia Mayer - pelo atendimento a um pedido oriundo do bairro Cedro Alto. 

O parlamentar contou que pais e responsáveis solicitaram à Prefeitura que o ônibus escolar municipal passasse a circular pela chamada “rua dos Marrecos”, a fim de possibilitar o embarque e desembarque de estudantes que ali residem e são contemplados pelo serviço. Antes, os alunos precisavam se deslocar até a rua Otaviano Rosa para tomar a condução, que também as deixava nesta mesma rua após as aulas. 

“Foi feito um abaixo-assinado [...], nós o encaminhamos através do prefeito e depois de duas semanas a gente está verificando que o ônibus adentra esta via e busca as crianças”, disse. “[São] em torno de 17 crianças, algumas [estudam] no período matutino e algumas no período vespertino”. 

Antes de finalizar, o vereador reforçou os cumprimentos dirigidos ao governo municipal. “Um gesto simples, simplíssimo, de dar condições para que essas crianças viagem com segurança das suas residências até a escola e vice-versa”, afirmou. “A comunidade agradece”.

Assista ao pronunciamento de Rogério dos Santos na íntegra:

 

Texto: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque.

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp