BRUSQUE

Turma do Coelho agitou a Praça Barão de Schneeburg na terça (26) a noite

Comemorações de Páscoa em Brusque está chegando ao fim
por SECOM/Prefeitura de Brusque 27/03/2024 às 15:28 Atualizado em 27/03/2024 às 15:46
Imagem divulgação/ Secom

A noite dessa terça-feira (26) foi de muita dança, animação, distribuição de brindes, mágica e muito brincadeira com a Turma do Coelho, que invadiu o palco da OsternBrusque: Fazendinha de Páscoa, na Praça Barão de Schneeburg.

Centenas de famílias se reuniram no centro para dar continuidade as atividades de Páscoa que a Prefeitura de Brusque e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), organizaram. Além da farra, a praça conta ainda com venda de comidas e bebidas, feirinha artesanal, atividades sensoriais, pinturas e uma decoração maravilhosa para fazer aquela foto.

A diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri, comemora o sucesso da ação. “Quando a gente vê tantos sorrisos, tantas famílias, e tantas crianças felizes a gente sabe que acertou. Queremos sempre fazer o melhor para nossa população, e contamos sempre com as colaborações das entidades de nossa cidade”.

Além disso, Rafa aproveita para convidar a população a prestigiar os últimos dias de evento. “Para que ainda não pode conhecer o coelho, ou prestigiar nossa praça, continuamos até o sábado (30) com muita diversão para toda a família. 

O último dia que conta com apresentação cultural é o próximo sábado (30). Às 11h e 15h, Felicia Fleck retorna com contação de histórias, dessa vez com a obra “Contos, Cantos e Brincadeiras”. Para encerrar a programação, Wanollo sobe ao palco às 19h, com uma apresentação musical.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp