FENARRECO 2019
A 34ª edição tem data confirmada e com retorno do Parque de Diversões, afirma Quito Maestri
Definições aconteceram durante reunião realizada nesta terça-feira, 29 de janeiro; Festa Nacional do Marreco acontecerá entre os dias 10 e 20 de outubro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 30/01/2019 às 11:32 Atualizado em 01/02/2019 às 15:45

A Fenarreco 2019 já tem data confirmada: 10 a 20 de outubro. A definição aconteceu durante reunião realizada nesta segunda-feira (29/1) e marca o início dos preparativos para a 34ª edição. A mudança vem junto a  novas festas do calendário catarinense e também busca ajustar-se a maior delas, a Oktoberfest de Blumenau.

Neste ano, algumas situações também serão revistas e sempre com o objetivo de oferecer aos visitantes as melhores atrações. Segundo o diretor de turismo da Prefeitura de Brusque, Norberto Maestri (Quito), haverá novidades. Dentre elas, o retorno do Parque de Diversões que, segundo o diretor, deverá atender a novas exigências.

Também nesta edição, a Fenarreco deverá contar com o apoio de entidades. Segundo Maestri, elas serão procuradas pelo poder executivo afim de estreitar os laços numa parceria público-privada para o evento. 

ABAIXO, OUÇA UM TRECHO DA ENTREVISTA DO DIRETOR DE TURISMO DA PREFEITURA DE BRUSQUE, NORBERTO MAESTRI (QUITO):

Assuntos: Eventos
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados