GUARDA DE TRÂNSITO
Agentes realizam palestras, atendem acidentes e prestam auxílio ao Helicóptero Arcanjo
Av. Cônsul Carlos Renaux será interditada a partir das 16h30min desta quinta-feira (10) para o desfile da Fenarreco
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/10/2019 às 08:44

De acordo com relatório emitido pela Guarda de Trânsito de Brusque, foram atendidas 15 chamadas através do telefone de emergência 153 nesta terça-feira (8/10). Durante o plantão foram confeccionados dois boletins de ocorrência de acidentes de trânsito com danos materiais.

Destaque par a abordagem realizada na Rua Manoel Tavares (Centro), onde o condutor, possivelmente embriagado, conduzia seu automóvel. Durante a abordagem constatou-se que o mesmo apresentava teor etílico e visivelmente embriagado. Foi oferecido a fazer o teste de etilômetro e o mesmo recusou. Desta forma, foi acionada a PM para conduzir o motorista infrator para a Delegacia de Polícia Civil onde foi atuado em flagrante.

Ainda ontem (8), os agentes prestaram apoio ao helicóptero Arcanjo do Corpo de Bomeiros para controlar o trânsito na Rua Santa Cruz (Paquetá), onde um homem sofreu uma parada cardiorrespiratória na calçada sendo atendido pelos socorristas.

Os agentes também desenvolveram mais uma etapa do projeto Transitolândia na Escola Georgina Carvalho da Luz atendendo a 20 crianças. Por sua vez, o CEI Tia Trude recebeu a palestra Anjos do Trânsito no qual envolveu 23 crianças.

TRÂNSITO INTERDITADO

A Guarda de Trânsito de Brusque chama a atenção para a interdição da Avenida Cônsul Carlos Renaux (Centro) na tarde desta quinta-feira (10/10). A via será bloqueada a partir das 16h30min para a realização do Desfile da Fenarreco. Portanto, pede-se aos condutores que retirem seus veículos. “Pedimos a cooperação e paciência no trânsito no momento do desfile até liberação da via pública por volta das 22h”, destaca a GTB em nota enviada à imprensa.

Assuntos: Trânsito
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados