Polícia civil
Baterias furtadas no valor de R$ 30 mil são apreendidas e homem é preso por receptação em Brusque
A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC de Brusque e policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminas - DEIC
por Polícia Civil 22/05/2020 às 16:47 Atualizado em 22/05/2020 às 16:48

Na tarde desta sexta-feira, 22, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, com apoio de policiais civis da DPCAMI de Brusque, realizaram a apreensão de vinte baterias furtadas e a prisão de um homem em flagrante por receptação.

A prisão ocorreu após troca de informações entre a DIC de Brusque e policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminas - DEIC, os quais tomaram conhecimento que uma transação de baterias furtadas, utilizadas para alimentação de estações de antenas de telefonia quando há queda de energia, iria ocorrer no município de Brusque.

Os policiais civis apuraram que a negociação se daria no bairro Limeira, local onde se deslocaram e flagraram o homem separando as baterias para realizar a venda, oportunidade em que a prisão e apreensão foram realizadas.

Necessário destacar que o furto dessas baterias pode interromper os sinais de celular e de internet, causando prejuízos aos consumidores e às próprias operadoras.  O valor das baterias apreendidas aproximam-se de R$ 30 mil.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181, assim como pelas redes sociais da DIC de Brusque no Instagram e Facebook.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados