TOP DA BOLA
Bruscão emplaca dois nomes na seleção das quartas de finais
O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto MAPA, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina
por Departamento de jornalismo - Rádio Araguaia 31/07/2020 às 20:22 Atualizado em 31/07/2020 às 20:23

O Brusque Futebol Clube emplacou dois nomes na seleção das quartas de finais do Campeonato Catarinense. O lateral Edilson e o atacante Marco Antônio, autor de um dos gols da vitória brusquense diante do Joinville, são os representantes do clube que avançou às semifinais da competição estadual (confira a seleção completa abaixo). 

Com o resultado, a equipe do técnico Jersinho Testoni enfrentará o Juventus. O primeiro duelo está marcado para domingo (2/8) às 16 horas no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A segunda partida acontecerá na quarta-feira (5/8) no Estádio Augusto Bauer a partir das 19 horas. Os jogos acontecerão com portões fechados. 

TOP DA BOLA

O Instituto MAPA divulga, a cada rodada, a lista dos melhores jogadores do Campeonato Catarinense. O Top da Bola é uma iniciativa do Instituto MAPA, com apoio da Federação Catarinense de Futebol e da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina. A votação acontece através dos profissionais da imprensa que acompanham aos jogos da competição.

CONFIRA A SELEÇÃO:

Imagem: Divulgação

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados