BOLETIM
Brusque registra o 58º óbito relacionado à COVID-19
Trata-se de uma mulher de 56 anos moradora do Bairro Azambuja, que teve início dos sintomas em 10 de outubro, sendo internada no mesmo dia na UTI
por Secom / Prefeitura de Brusque 18/10/2020 às 18:35

A cidade de Brusque já registra 5.681 pacientes considerados recuperados do coronavírus desde o início da pandemia. Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (18) o total de pessoas que já contraíram o COVID-19 são 5.790, sendo seis novas ocorrências nas últimas 24 horas. 51 pacientes estão em tratamento, 105 exames aguardam resultados e 273 são monitorados em residência. O levantamento ainda aponta que três moradores da cidade estão internados em enfermaria. 

Neste domingo a cidade registrou o 58º óbito associado ao coronavírus. Uma mulher de 56 anos moradora do bairro Azambuja, que teve início dos sintomas em 10 de outubro, sendo internada no mesmo dia na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente tinha histórico de comorbidades (*inicialmente, a assessoria de imprensa da prefeitura havia informado que tratava-se de um homem). 

Para pessoas com sintomas gripais como febre, dor de cabeça, catarro, coriza e falta de ar, a orientação é procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios que funciona no pavilhão da Fenarreco. De segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h e nos finais de semana e feriados entre 8h e 17h.

Assuntos: Saúde
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados