Brusque
Colisão carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira Rio
O condutor do veículo Chevrolet Classic, um homem de 71 anos, encontrado andando pelo local, apresentando pressão arterial elevada
por Redação Araguaia 06/10/2019 às 07:37 Atualizado em 06/10/2019 às 07:38

Por volta da 18h22 deste sábado (5), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque deslocou até a Avenida Beira Rio, no bairro Santa Terezinha para atender a uma colisão entre carro e moto.

Uma mulher de 28 anos, que estava na garupa da moto NX4 Falcon, estava deitada sob a via com fratura fechada de fêmur direito, sinais de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Ela foi imobilizada em maca rígida, e conduzida ao pronto socorro do Hospital Azambuja.


Um homem de 41 anos, o condutor da moto, estava deitado sob a via com ferimento na perna esquerda e suspeita de fratura no pé, escoriações nos joelhos e cotovelos e escoriações na face. Ele foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao pronto socorro para avaliação medica. 

A guarnição realizou o primeiro atendimento do condutor do veículo Chevrolet Classic prata, um homem de 71 anos, encontrado andando pelo local, apresentando pressão arterial elevada. Ele ficou aos cuidados da guarnição Bravo 04 do Samu. O local deixado em segurança e aos cuidados da Polícia Militar.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados