ALESC
Deputada Paulinha (PDT) testa positivo para COVID-19
Em nota, Assembleia Legislativa afirma que tanto o Palácio Barriga Verde, quanto a sede administrativa Deputado Aldo Schneider, não receberão nenhum novo procedimento
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 03/07/2020 às 06:38

A deputada estadual Paulinha (PDT) testou positivo para o novo coronavírus. Porém, nenhuma nova medida será adotada em relação às instalações da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 

Em nota, a mesa diretora afirma que "tanto o Palácio Barriga Verde, quanto a sede administrativa Deputado Aldo Schneider, são ambientes seguros e em permanente desinfecção, não havendo necessidade de nenhum novo procedimento".

Explica-se a medida também pelo período que a deputada esteve no local: "Administração da Assembleia Legislativa informa que a parlamentar esteve pela última vez no Palácio Barriga Verde na terça-feira, dia 23 de junho, há nove dias". 

Confira a nota na íntegra:

NOTA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Em razão de a deputada Paulinha (PDT) ter confirmado como positivo, nesta quinta-feira (2), o teste para Covid-19, a Administração da Assembleia Legislativa informa que a parlamentar esteve pela última vez no Palácio Barriga Verde na terça-feira, dia 23 de junho, há nove dias.

Além disso, o Poder Legislativo, em suas duas sedes, adotou protocolo rigoroso de controle, de acordo com os padrões recomendados pelas autoridades sanitárias, que incluem, dentre outras providências, a proibição de entrada de pessoas que não são parlamentares e não pertencem ao quadro funcional; a limitação em 30% de servidores em trabalho presencial; o controle da temperatura na entrada dos dois prédios e, especialmente, a desinfecção de todos os móveis e equipamentos duas vezes ao dias, pela manhã e à noite, após o término do expediente.

Sendo assim, tanto o Palácio Barriga Verde, quanto a sede administrativa Deputado Aldo Schneider, são ambientes seguros e em permanente desinfecção, não havendo necessidade de nenhum novo procedimento.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados