POLÍCIA MILITAR
Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas no bairro Limeira
Nos dois casos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis
por Polícia Militar/Brusque 22/11/2020 às 09:36 Atualizado em 25/11/2020 às 17:05

Neste sábado dia (21/11), a Polícia Militar de Brusque registrou duas ocorrência de violência doméstica no bairro Limeira.

O primeiro ocorreu por volta das 12h35min, quando o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações de uma briga de casal. Uma guarnição foi até o local e constatou o fato. Em conversa com a vítima, a mulher informou que havia sido agredida pelo seu companheiro e que o mesmo lhe ameaçou enquanto amolava uma faca. Os agentes conversaram com o homem e ele negou as acusações de ameaça. Contudo, não parava de ofender sua companheira, mesmo após ser advertido pela guarnição da PM. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.   

O outro registro de violência doméstica ocorreu por volta das 17h05min quando o (COPOM) recebeu informações de uma briga de casal. Uma guarnição foi até o local e constatou o fato. Em conversa com os envolvidos, foi apurado que o marido da vítima chegou em casa embriagado, começou a ofender a esposa e o filho, com o qual entrou em luta corporal, logo em seguida, também teria agredido a esposa, restando lesões nos três envolvidos. Diante dos fatos, a guarnição conduziu todos à Delegacia de Polícia Civil.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados