Brusque, 23 de outubro de 2018   |   22:10

Sábado Fácil

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizou na tarde desta quarta-feira (10) a entrega de 10 bicicletas sorteadas pela  em parceria com a Unimed, no ultimo Sábado Fácil, em comemoração ao Dia das Crianças. A entrega das bicicletas foi realizada no Hall de entrada do CESCB e contou com a presença das crianças sorteadas e seus familiares, além da presença do gerente geral da Unimed Brusque, Guilherme Gamba,  funcionários das entidades, imprensa e convidados. De acordo com Sérgio Campi, coordenador do Sábado Fácil a edição alusiva ao Dia das Crianças é a melhor do ano e antecede o Natal, sendo muito representativa para as alavancar as vendas do comercio local. Segundo Campi, na edição deste ano, mais de 3 mil pessoas circularam pelo local durante todo o dia de evento.

Para o gerente geral da Unimed Brusque, Guilherme Gamba, a parceria com a CDL é importante para promover diversas ações, entre elas o Sábado Fácil de Dia das Crianças, no qual ajuda na organização e na doação das bicicletas. Para ele, o momento é de felicidade tanto pela parceria com a CDL, como por estar presente na entrega e ver a alegria das crianças e seus familiares.  

Com diversas atrações especiais o Sábado Fácil de Dia das Crianças que aconteceu no sábado dia 6 e contou com atividades tradicionais, como os jogos de mesa, brinquedos educativos, paredão de escaladas, pintura facial e cama elástica, e as atrações diferenciadas, como show de mágicas, pernas de pau, malabares, palhaços,  distribuição gratuita de pipoca e algodão doce e o sorteio das bicicletas.

Confira o nome dos ganhadores:

Debora O. Azevedo, 12 anos; Lais Pires Cordeiro, 3 anos; Isabela Luiza Pedrini, 5 anos; Isabelly G. Alves da Silva, 5 anos; João Victor da Silva Magalhães, 10 anos; Maria Valentine F. Espíndola, 2 anos; Kadu Eccel, 8 anos; Raul Rodrigues de Oliveira, 7 anos; Nicolle Bottamelli, 5 anos; e Raquel de Oliveira Alves, 5 anos.

 

Repórter: Redação Araguaia
Imagem: Ilustracão


Veja também