Brusque, 21 de agosto de 2018   |   21:08

11ª Volta Ciclística

Com o encerramento das inscrições na última quarta-feira (8), a organização da 11ª Volta Ciclística Cidade de Brusque  se mostrou surpresa com o grande número de participantes. Hoje, consolida-se como a segunda maior prova de Ciclismo de Estrada organizada  pela Federação Catarinense.

“Todo esforço da organização, que começou há cerca de meses , teve seu mérito com esse expressivo número de participantes”, destaca  o diretor esportivo da Brucicle, Fábio Constantini.  “Brusque é uma cidade referência na modalidade , descobridora de muitos talentos do esporte. Isso tudo,  aliado a excelente estrutura e organização que  preparamos,  acaba atraindo os competidores para cá. Esperamos contar  com a apoio e prestígio  das pessoas que estiverem assistindo  os ciclistas que representam o município disputando uma ótima classificação nas provas que acontecem neste fim de semana”, diz o dirigente de uma das entidades promotoras da prova.

Durante o evento  haverá exposição e comercialização de bicicletas, peças e acessórios  para o público em geral

Importante Aviso:

Todas as etapas serão realizadas ao longo da Avenida Beira-Rio.  Vale ressaltar aos motoristas que utilizam das vias que elas estarão fechadas  durante o horário das competições. Todo trânsito estará sendo orientado a seguir por rotas alternativas pelos órgãos responsáveis conforme abaixo:

# Dia 11/08 -sábado de manhã  - Trecho entre a Bilu Alimentos até em frente ao Fort Atacadista (das 07:00 até 11:30 via fechada). Largada e Chegada em frente a Bilu

# Dia 11/08 - sábado à tarde - Trecho entre a Bilu Alimentos até a Apae (das 14:00 até 18:00. via fechada). Largada e Chegada em Frente ao Fort Atacadista.

# Dia 12/08 - domingo manhã - Av Bepe Roza e Av. Beira Rio trajeto entre as pontes Estaida e Ponte do Corpo de Bombeiros (das 07:00 às 11:30 vias fechadas).  Largada e Chegada em frente ao SESC.

Repórter: Defesa Civil // Epagri/CIRAM
Imagem: Divulgação


Veja também