Brusque, 27 de junho de 2017   |   07:06

Campeonato Brasileiro

Representantes de Brusque conseguiram bons resultados no Campeonato Brasileiro de Tênis G1. A competição foi disputada de quinta-feira (15) a domingo (18) nas dependências do Clube Guarani e vale pontos para o ranking nacional.

Participaram cerca de 200 atletas de diversas categorias até 18 anos. Da equipe da casa, Clube Guarani/Guabifios, seis tenistas participaram. O melhor desempenho foi de Lucas Walendowsky, campeão de duplas na categoria até 9 anos e semifinalista no simples.

Natália Tormena, ex-tenista da equipe e que agora compete por Criciúma conseguiu dois vice-campeonatos, na disputa simples 16 anos e em duplas da categoria 18 anos feminino.

O melhor desempenho entre os atletas de Brusque, no entanto, foi de outro tenista formado na base da equipe Guarani/Guabifios. Atualmente treinando em Itajaí, Bernardo Fuckner levou para casa dois títulos ainda no sábado (17).

Primeiro o atleta venceu Thiago Costa na categoria simples, para atletas até 10 anos. Posteriormente Fuckner venceu também a disputa em duplas ao lado do amigo Rian Heil.

 

Repórter: Assessoria de Imprensa // ESPORTESC.COM
Imagem: Sidney Silva/ESPORTESC.COM


Veja também