Brusque, 21 de outubro de 2018   |   23:10

Ultramaratona

Atleta de Brusque é selecionado a participar da inédita Ultramaratona de 1000Km a ser realizada em dez dias numa pista de 1200 metros. A prova será realizada entre os dias 21 e 30 de setembro no município de Engenheiro Paulo Frontin (RJ). A largada será diariamente às 6h com parada obrigatória a meia-noite e com exigência de percorrer, pelo menos, 100Km por dia.

Claudemir Macolla, de 30 anos, irá participar da etapa e diz que busca provar que com foco, fé e disciplina é possível conquistar grandes resultados, mesmo com uma agenda corrida.  O objetivo, segundo o maratonista, é arrecadar 1Kg de alimento não-perecível para cada quilômetro percorrido e doar para famílias carentes e entidades filantrópicas de Brusque.

Para colaborar é fácil. Basta enviar um whats para o número (47) 9-9151-1912 deixando nome e interesse em ajudar doando, pelo menos, 1Kg de alimento não-perecível. Claudemir Marcolla pretende concluir a prova. Desta forma, arrecadando uma tonelada de donativos que seriam organizados e distribuídos por ele. 

Repórter: Rafael Imhof
Imagem: Reprodução/Facebook


Veja também