SÉRIE C
FCF apresenta troféus da competição nesta quinta-feira, doze de setembro
Ex-presidente do Grêmio Esportivo Juventus, Sérgio Luiz Meldola, será o homenageado; Carlos Renaux estreia no próximo sábado (14)
por Assessoria de Imprensa FCF 11/09/2019 às 06:48 Atualizado em 11/09/2019 às 07:01

Vai começar no próximo fim de semana o Campeonato Catarinense Série C 2019. A Federação Catarinense de Futebol realiza na 5ª feira (12), às 15 horas, na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, o evento de abertura da competição com a apresentação dos objetos de desejo dos oito clubes participantes, os troféus de campeão e vice-campeão! O campeão do Catarinense Série C 2019  será conhecido no dia 17 de novembro e ascende à Série B em 2020.

Troféus Sérgio Luiz Meldola

Os troféus que vão premiar o campeão e vice-campeão do Catarinense Série C 2019 homenageiam à memória do dirigente Sérgio Luiz Meldola, ex-presidente do Grêmio Esportivo Juventus entre os anos de 2016 e 2018, ano em que infelizmente veio a falecer.

Síntese da forma de disputa

O Catarinense Série C 2019 será disputado por oito clubes e terá na 1ª Fase – Inicial uma forma de disputa regionalizada, com os clubes divididos em dois grupos, A e B. A competição será disputada em três fases: 1ª Fase – Inicial,  2ª Fase – Semifinais e 3ª Fase – Finais

Na 1ª Fase – Inicial as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos em turno e returno, dentro dos respectivos grupos, com os dois primeiros colocados de cada grupo se classificando para a 2ª Fase – Semifinais. A 2ª fase – Semifinais e a 3ª Fase – Finais serão disputadas no sistema de confronto eliminatório, em jogos de ida e volta, os populares mata-matas, até a definição do campeão. Nos confrontos da 2ª Fase – Semifinais o 1º colocado do Grupo A enfrentará o 2º colocado do Grupo B e o 1º colocado do Grupo B encara o 2º colocado do Grupo A.

Partida de abertura

A partida oficial de abertura do Campeonato Catarinense da Série C 2019 será no sábado (14) às 16 horas, reunindo o CA Carlos Renaux e a AA Orleans, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Veja os jogos da rodada de abertura:


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados