BRASIL/ALEMANHA
Fundema realiza Conferência sobre Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
Evento faz parte da parceria do município com o engajamento alemão
por Secom/Prefeitura de Brusque 10/01/2020 às 15:03

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação do Meio Ambiente de Brusque (Fundema), em parceria com o Movimento Nacional ODS Santa Catarina (comitê Brusque); Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) e Centro Universitário de Brusque (Unifebe), está organizando a Conferência Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) - Brasil & Alemanha. O evento é fruto do  Projeto “50 Parcerias Municipais pelo Clima”, e acontece nos dias 19 e 20 de fevereiro. 

A conferência, que teve sua primeira edição no Distrito de Karlsruhe, Alemanha, acontece, agora, em Brusque, e tem como objetivo promover discussões, debates e conhecimentos sobre seis Objetivos da Agenda 2030, além de difundir a importância da aplicação dos ODSs no Brasil e Alemanha, através de apresentações de cases de sucesso (projetos previamente inscritos e selecionados), salas temáticas, palestrantes renomados e 15 representantes alemães (técnicos e autoridades políticas).  

“Um dos grandes objetivos é visar o desenvolvimento de projetos de sucesso a serem aplicados nas regiões parceiras além de reconhecer e valorizar os projetos realizados pelos participantes”, cita Amabilly Schvambach, engenheira ambiental da Fundema.

Além das palestras, o evento conta com apresentação de projetos (cases de sucesso) selecionados ligados aos objetivos. A  inscrição para a seleção segue até o dia 20 de janeiro no link https://bit.ly/36TjYDG. 

Para realizar a inscrição da conferência e salas temáticas basta acessar o site

https://bit.ly/36I7a3c, até o dia 18 de fevereiro.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados