Brusque, 22 de janeiro de 2018   |   04:01

Campanha solidária

O Fort Atacadista aderiu à campanha em prol das vítimas das enchentes que atingiram o Estado, em especial a região da Grande Florianópolis. Ao longo dos próximos dias, caixas coletoras estarão disponíveis para receber doações como água, alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que serão destinadas às centenas de desabrigados.


As lojas de Porto Belo, Itajaí, Balneário Camboriú e nas 7 unidades da Grande Florianópolis (Palhoça, São José, Florianópolis) estarão abertas, a partir deste sábado (13), às 7h. Lembrando que os produtos arrecadados serão recolhidos periodicamente pela Defesa Civil do Estado e distribuídos à população. As arrecadações nas lojas do Fort Atacadista seguem até o próximo domingo, 21 de janeiro.

Segundo a coordenadora da rede solidária Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro, há uma maior necessidade de produtos de higiene e limpeza, colchões e roupas de cama, além de alimentos não perecíveis e água potável.

Os endereços e horários de funcionamento das lojas do Fort Atacadista disponíveis para coleta em Santa Catarina estão no site da rede: http://www.fortatacadista.com.br/nossas-lojas/


Repórter: Assessoria de Imprensa
Imagem: Assessoria de Imprensa


Veja também