Corpo de Bombeiros
Grave acidente de trânsito deixa uma vítima fatal em São João Batista
Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (2/8)
por Rádio Clube 88.5 FM 02/08/2020 às 10:18 Atualizado em 02/08/2020 às 10:19

Um grave acidente de trânsito neste domingo acabou deixando uma vítima fatal. O caso foi registrado no início da madrugada deste domingo, dia 02, por volta da 01h00, na nova ponte, que faz a ligação entre os Bairros Cardoso e Ribanceira do Sul, em São João Batista.

Segundo informações um veículo Hyundai i 30 que trafegava no sentido Cardoso para a Ribanceira, ao entrar na ponte perdeu o controle da direção do veículo e passou por cima da calçada, bateu contra a estrutura do deque e foi lançado ao ar, colidindo com o solo embaixo da cabeceira da ponte. O veículo acabou parando somente na água embaixo da ponte. Um dos ocupantes do carro, identificado como sendo Fabrício Severino, 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento as vítimas, mas apesar dos procedimentos, Fabrício que estava na carona do veículo, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. Segundo informações, duas pessoas estavam no carro, o outro ocupante, o qual estava dirigindo teve ferimentos leves e não corre risco.

 No local do acidente, é possível ver as marcas deixadas pela passagem do carro sobre o deque da ponte. Além do Bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também prestaram atendimento na ocorrência e o recolhimento do corpo, o qual oi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.              


Fotos: Jonatam Cordeiro        

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados