POLÍCIA CIVIL
Homem é condenado em Brusque a 58 anos de reclusão por estupro de vulnerável
Ele praticou o ato contra três vítimas diferentes, sendo duas crianças de 12 anos e uma de 11 anos
por Polícia Civil/Brusque 13/01/2021 às 15:08

Nesta quarta-feira (12/1) a Justiça de Brusque condenou um homem de 50 anos de idade a 58 anos e 4 meses de reclusão pela prática de estupro e estupro de vulnerável contra 3 vítimas diferentes.

A investigação conduzida pela DPCAMI teve início em Junho de 2020 quando a família de 2 crianças (11 e 12 anos respectivamente) registrou um boletim de ocorrência informando que as crianças teriam contado sobre os crimes que estariam sendo vítimas. No decorrer do Inquérito Policial, descobriu-se que um jovem que atualmente tem 18 anos também teria sido vítima do autor por aproximadamente 4 anos, sendo que os abusos se iniciaram quando a vítima tinha 12 anos de idade.

Apurou-se que o suspeito ganhava a confiança das vítimas através de presentes e depois praticava os crimes, e que também as ameaçava para que não contassem para ninguém.

Em Setembro o suspeito foi preso preventivamente no âmbito da operação Inimigo Oculto realizada pela DPCAMI. Após a instrução processual penal, o homem foi sentenciado a cinquenta e oito anos e quatro meses de reclusão.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados