POLÍCIA MILITAR
Homem é preso suspeito de aplicar golpe do 'chapolin' em Brusque
Após receber informações, policiais abordaram o veículo no bairro São Luiz
por Departamento de Jornalismo Rádio Araguaia 13/02/2020 às 18:16 Atualizado em 13/02/2020 às 18:18

Devido as inúmeras ocorrências de furtos em interior de veículos em Brusque, próximo a uma escola no bairro Jardim Maluche, a Polícia militar começou a investigar os possíveis autores desses furtos.

Na segunda-feira (10) e terça-feira (11), pertences do interior de veículos foram furtados. E hoje quinta-feira (13), outros dois veículos foram alvos do mesmo ato.

Após receber informações sobre o veículo com os possíveis autores dos furtos, a Polícia Militar de Brusque, localizou o mesmo no bairro São Luiz. Ao avistar as guarnições, o homem entrou em fuga, mas foi cercado e após colidir em uma viatura foi abordado. Após consultar o nome no sistema, foi constatado que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto.

Após abordar o homem, as guarnições receberam informações de que uma mulher também poderia estar ligada ao crime. Ela teria usado um veículo de aplicativo para fugir do local e até o momento não foi localizada. Junto dela deve estar produtos de furtos realizados, e o aparelho conhecido como 'chapolin', utilizado para destravar os carros.

A Polícia Militar continua em busca da mulher, na tentativa de encontrar elementos que caracterize o crime realizado.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados