Gaspar
Homem morre após colidir moto contra poste no bairro Gaspar Grande
Conforme informações de pessoas que presenciaram o acidente, André perdeu o controle da direção da moto e colidiu contra um poste
por Jornal Cruzeiro do Vale - Gaspar 08/09/2019 às 09:14

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito no bairro Gaspar Grande, em Gaspar. A colisão aconteceu por volta das 13h30 deste sábado, dia 7 de setembro, e tirou a vida de André Inácio, de 40 anos.

Conforme informações de pessoas que presenciaram o acidente, André perdeu o controle da direção da moto e colidiu contra um poste. O Corpo de Bombeiros de Gaspar e a equipe do helicóptero Arcanjo foram acionados. Chegando ao local, os socorristas encontraram o homem inconsciente e com traumatismo cranioencefálico grave. Ele entrou em parada cardiorrespiratória e a equipe médica realizou os procedimentos de tentativa de reanimação, mas ele não resistiu e faleceu ainda no local do acidente.


O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Militar de Gaspar também estiveram no local da ocorrência e realizaram os procedimentos legais.

A vítima

No momento do acidente, André trabalhava na entrega do Jornal Metas, de Gaspar. Antes de sair para o trabalho, ele deixou um bilhete para a esposa e para a filha, onde estava escrito: “Furou o pneu [da moto], mas já arrumei. Vou me atrasar. Mas amo vocês”.

André também era colaborador do Jornal Cruzeiro do Vale. Toda sexta ele entregava jornal aos assinantes dos bairros Centro e Gasparinho

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados