CORPO DE BOMBEIROS
Incêndio atinge residência no bairro Steffen
Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (20/11) na rua ST-006; Militares utilizaram mais de 10,5 mil litros d'água para combater às chamas
por Corpo de Bombeiros 21/11/2020 às 06:24 Atualizado em 25/11/2020 às 17:04

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h18min de ontem (20/11) para debelar as chamas que atingiam uma residência da Rua SF-006 (Steffen).

Quando as guarnições chegaram ao local, o incêndio já havia consumido o telhado da edificação de 72 metros quadrados e o fogo já se espalhado por todos os cômodos da edificação.

O combate às chamas durou, aproximadamente, duas horas sendo o rescaldo de 1h30min. Foram utilizados 10.500 litros d’água.

Imagens: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Após o rescaldo foram realizadas imagens do local e a área isolada. O morador foi orientado em relação à perícia do incêndio que será realizada posteriormente. O inquilino tem 24 anos, sendo o proprietário da residência um homem de 56 anos.

As chamas prejudicaram também uma residência ao lado. Uma vizinha informou que sua parede lateral foi comprometida e ocorreu um vazamento de cano da água na área de serviço/cozinha.

O trabalho foi acompanhado pela Polícia Militar que esteve presente no local.


Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados