FUNDAÇÃO CULTURAL
Lives culturais em alusão aos 160 anos de Brusque iniciam hoje (31)
As atividades vão de shows musicais a bate papo com historiadores e podem ser conferidas no Facebook da Fundação
por Secom/Prefeitura de Brusque 31/07/2020 às 16:50 Atualizado em 31/07/2020 às 16:59

Iniciam hoje (31) as lives da Fundação Cultural, em alusão aos 160 anos de Brusque. As atividades vão de shows musicais a bate papo com historiadores e podem ser conferidas no Facebook da Fundação (https://www.facebook.com/Fcbrusque).

"Não poderíamos deixar de fazer atividades neste ano, mesmo em pandemia. Claro que agora em um tom mais de superação do que comemoração. Então, dessa vez de uma forma 100% virtual, mas levando arte e cultura a todos", comenta Igor Balbinot, diretor da Fundação Cultural de Brusque.

Hoje (31), a partir das 19h, no Facebook da Fundação, o show é com o músico brusquense Caio Cesar, trazendo sucessos da moda de viola. E em seguida, às 20h30,  apresentação do cantor Guilherme Cañellas, interpretando músicas do pop rock.

Já amanhã  (1), às 16 horas, a live será com a artista Lieza Neves, contando histórias infantis. Na parte da noite, a partir das 20h, a atração é a dupla sertaneja Jeremias Gaiteiro e Maicon Monteiro.

No domingo (2), o espetáculo humorístico,  com Dona Trude, começa às 16 horas. Mais tarde, às 20h, o cantor Evandro Santos traz sucessos do sertanejo em seu show. No dia 3, é a vez do músico Calinho Luminoso se apresentar, a partir das 20h.

No dia do aniversário do município (4), haverá  um bate papo com os historiadores e pesquisadores Alisson Castro, Rosemari Glatz, Reinaldo Cordeiro, Celso Deucher, Ricardo Scharf e Jaqueline Kuhn. Com início às 9h30, o tema da conversa será a história de Brusque em diversos aspectos. Ainda no dia 4, às 16 horas, a cia Sandra Baron traz  apresentação do espetáculo infantil Ana Cigana. Em seguida, a partir das 17h15, a dupla Nadjara e Gica Pereira cantando músicas da MPB. Para finalizar essa programação, às 21h, um show com os músicos Bruno Moritz e Rodrigo Erbs.

"Convidamos toda a comunidade para acompanhar essa programação bem diversificada e que foi elaborada pensando nas famílias brusquenses, para que elas possam assistir juntas no conforto de suas casas", finaliza Igor.


Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados