Indenização
Luciano Hang processa deputado Nereu Crispim, do Rio Grande do Sul, por danos morais
No processo, o empresário salienta que o deputado prestou falso depoimento durante a CPI da Fake News
por Assessoria de Imprensa New Age 08/08/2020 às 11:31

O empresário Luciano Hang ingressou na Justiça ação indenizatória por danos morais contra o deputado federal, Nereu Crispim (PSL), do Rio Grande do Sul. No processo, o empresário salienta que o deputado prestou falso depoimento durante a CPI da Fake News, que tramita no Congresso Nacional, induzindo o Superior Tribunal Federal (STF) a incluir Hang nas investigações. 

Inclusive, em razão deste ato de má fé do deputado Nereu Crispim, foi desencadeado um mandado de busca e apreensão na casa e escritório de Luciano Hang.

No processo, Hang também destaca que o falso depoimento do deputado é um ato de vingança. Nereu Crispim se ofendeu com uma publicação nas redes sociais do empresário, onde ele questiona a ausência dos deputados na primeira sessão parlamentar de 2020, após 42 dias de férias. Nereu Crispim era um dos deputados que não foi à sessão. 

Além disso, o deputado federal, por diversas vezes, publicou em suas redes sociais mentiras e calunias contra Hang. Diante do exposto, o empresário exige indenização de R$250 mil por danos morais contra o deputado. Já que não há nenhuma prova de que Hang esteja envolvido na referida investigação.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados