FATALIDADE
Menino de nove anos morre após carro cair em ribanceira em Botuverá
Criança encontrava-se no interior do veículo que estava na garagem da residência; acidente ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (10)
por Departamento de Jornalismo/Rádio Araguaia 10/09/2019 às 17:13 Atualizado em 11/09/2019 às 08:28

Por volta das 15h desta terça-feira, 10 de setembro, os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque e o helicóptero Arcanjo 3 de Blumenau foram acionados para atender a um acidente que aconteceu na Estrada Geral de Águas Negras (Botuverá) onde um veículo despencou de uma ribanceira.

No local, um menino de nove anos estava no interior do veículo onde iria buscar algum objetivo e, de forma acidental, teria solto o freio de mão. O carro estava na garagem da residência e despencou de uma ribanceira com, aproximadamente, 20 metros de altura, parando  às margens do rio.

Os primeiros socorros foram realizadas por enfermeiras de um posto de saúde que fica próximo ao local. Logo após, os médicos do Arcanjo realizaram, por aproximadamente, 45 minutos a reanimação do menino que veio a óbito no local.

O garoto foi identificado como Erick Luiz Dalsegio, de nove anos. No local estiveram na ocorrência o Corpo de Bombeiros, Helicóptero Arcanjo 3, Polícia Militar e o IML.

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia
Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia


Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados