SANTA RITA
Motorista envolvido em acidente apresentava sinais de embriaguez
Ocorrência foi atendida por volta das 20h26min desta quarta-feira (26) na Rua Victor Meirelles
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 27/02/2020 às 06:34 Atualizado em 27/02/2020 às 08:08

Por volta das 20h26min desta quarta-feira (26), a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender de um acidente de trânsito na Rua Victor Meirelles, Bairro Santa Rita. Uma guarnição compareceu ao local e constatou um acidente envolvendo três veículos, sendo um PEUGEOT/208, um FORD/ECOSPORT e um CHEVROLET/CELTA.

Segundo os condutores do Peugeot e do Ecosport, o acidente ocorreu em virtude de o Chevrolet/Celta estar transitando pela contramão de direção. No local, felizmente, não houve vítimas, porém constatou-se que o condutor do CHEVROLET/CELTA estava em visível estado de embriaguez. 

O motorista, ao receber voz de prisão, resistiu, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo Delegado de Plantão.

O Corpo de Bombeiros também relatou o acidente:

Por volta das 20h20min de ontem (26), os socorristas se deslocaram até a Rua Victor Meirelles (Santa Rita) onde prestaram atendimento à vítima de acidente de trânsito. 

A colisão frontal envolveu um GM/Celta de Brusque que era conduzido por um jovem de 25 anos. Ele encontrava-se sentado no interior do veículo, consciente e orientado sem lesões aparentes. O cidadão apresentava comportamento hospital recusando atendimento, sendo deixado aos cuidados da PM.

Por sua vez, o veículo Peugeot 208 de Brusque era conduzido por um homem de 32 anos que encontrava-se consciente e orientado. Sem lesões aparentes, constatou-se que estava com a pressão arterial elevada. Ele dispensou encaminhamento ao hospital. 



Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados