São João Batista
Motorista fica gravemente ferido após carro cair no rio
A vítima precisou foi conduzida em estado grave pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Celso Ramos em Florianópolis
por VipSocial 02/08/2020 às 09:49

Era por volta das 16h50 da tarde deste sábado, 01 de agosto, quando o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e o carro acabou caindo no rio.

O grave acidente aconteceu no bairro Rio do Braço, próximo a ponte do "embalatrento", em São João Batista. O motorista, um rapaz de 26 anos, identificado como Aderaldo de Jesus Pereira dos Santos,foi encontrado pelos socorristas, já fora do veículo, nas margens do rio. A vítima apresentava traumatismo craniano, suspeita de fratura nos arcos costais e grave hemorragia.

A princípio as suspeitas eram de que poderia haver uma criança no veículo. Buscas foram feitas no interior do carro e nas proximidades, nada foi encontrado. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi rapidamente encaminhada para o hospital. Na unidade hospitalar a esposa da vítima informou que a criança não estava no veículo.

Em estado grave a vítima precisou ser conduzida pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital Celso Ramos em Florianópolis.

 "O paciente sofreu um trauma cranioencefálico e um rebaixamento da consciência. Houve necessidade de sedação e encaminhamento ao hospital de Florianópolis, onde vai passar pelos tratamentos devidos em relação ao trauma sofrido."

João Vilela, médico responsável pelo caso 




Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados