UNIFEBE
Palestra com Marcos Piangers marcará abertura da Semana Integrada de Cursos
Evento virtual será realizado no dia 21 de setembro, às 19h, no Youtube.
por Assessoria de Imprensa Unifebe 15/09/2020 às 16:25 Atualizado em 15/09/2020 às 16:39

Você é nosso convidado a espiar o futuro com Marcos Piangers e descobrir como será o mundo após a pandemia. O jornalista e autor do best-seller “O papai é pop” abrirá a Semana Integrada de Cursos da UNIFEBE, com uma palestra virtual gratuita. O evento será transmitido no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no canal da UNIFEBE no Youtube.

Palestrante sobre criatividade e inovação, Piangers promete abordar um olhar diferente sobre como o coronavírus mudará as nossas vidas. A conversa online marca a abertura de uma semana de integração entre os cursos de graduação da instituição. A programação do evento segue até sexta-feira (25), com apresentações de cases de egressos, palestras, oficinas e mostra de talentos.  

“Será uma semana de muita troca de experiências e conhecimentos. Um momento de interação entre os cursos, entre os egressos e os nossos estudantes, bem como entre os nossos acadêmicos e os alunos do ensino médio”, salienta o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Durante a Semana Integrada de Cursos a instituição realizará o tradicional UNIFEBE Profissões (UP), que este ano também será virtual. “Não poderíamos deixar passar em branco o UP, um evento tão aguardado pelos estudantes do ensino médio. Assim, decidimos acolhê-los com uma programação virtual, uma forma que encontramos de possibilitar essa vivência de universidade”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Todas as atrações da Semana Integrada de Cursos e do UNIFEBE Profissões são gratuitas e serão transmitidas pelo Youtube e Google Meet.

Marcos Piangers

Apontado pela WGSN Brasil (World Global Style Network) como símbolo da sensibilidade que inspira o homem moderno, Marcos Piangers já foi chamado de “guru” pelo site UOL, “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo e “o pai mais cool do Brasil” pela revista portuguesa Magazine. Já trabalhou na Rede Globo fazendo matérias para o programa Encontro com Fátima Bernardes e realizou palestras por todo o Brasil, além de Inglaterra e Portugal. Seu livro "O Papai é Pop" é um best-seller de 300 mil cópias vendidas, traduzido em espanhol, catalão e inglês. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra ficou entre as mais bem avaliadas por três anos seguidos no maior evento de marketing digital da América Latina. É presença constante nos palcos do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Acima de tudo, é pai da Anita e da Aurora, as meninas que dão sentido à sua vida.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados