FURTO
PM de Gaspar flagra bandidos tentando furtar relojoaria pelo rio
A ação criminosa envolveu cinco bandidos e tinha como alvo era um estabelecimento que vende joias, relógios e produtos do gênero
por Jornal Cruzeiro do vale 22/05/2020 às 14:22

Uma tentativa de furto foi descoberta pela Polícia Militar de Gaspar, através de denúncia, na madrugada dessa sexta-feira, 22 de maio. A ação criminosa envolveu cinco bandidos e tinha como alvo era um estabelecimento que vende joias, relógios e produtos do gênero. Participou do flagrante o PPT de Camboriú, cidade de onde os bandidos vieram.

Conforme informações do comandante da PM de Gaspar, major Pedro Carlos Machado Junior, os ladrões utilizaram um Fiat Palio e, em certo ponto, pegaram um barco para acessar a loja por trás, pelo rio Itajaí-Açu. Todo o caminho foi acompanhado à distância pelas guarnições, que passaram cerca de sete horas observando tudo. Junto com os indivíduos, foram encontradas várias ferramentas: serra, corte, makita, macaco hidráulico, chaves de fenda, marretas, talhadeira, pés de cabra e alicates de grande porte.

Na relojoaria em questão, eles chegaram abrir um buraco de 40 centímetros. Apesar disso, o proprietário do estabelecimento afirma que nenhum item foi subtraído do local. O espaço foi fotografado, bem como apreendidos os objetos relacionados à tentativa de furto. Diante dos fatos, também foi dada voz de prisão aos abordados, que foram conduzidos à central de polícia de Blumenau.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados