PLANTÃO DE POLÍCIA
PM é acionada para averiguar ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Aymoré
Em uma residência, os envolvidos foram localizados e abordados e após realizar a busca no local foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada
por Polícia Militar/Guabiruba 29/06/2020 às 12:14

Na noite deste domingo, 28, a Polícia Militar de Guabiruba foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Aymoré.

Durante as diligências os envolvidos foram localizados e abordados em uma residência nas proximidades e, após realizar a busca no entorno da residência, foi localizado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo uma deflagrada.

Uma mulher que estava no local assumiu ser a autora do disparo, alegando que a vítima, o homem no qual teria tentado atirar, teria furtado uma bicicleta de um terceiro. No entanto, a vítima informou que foi acusado injustamente do furto da bicicleta por um homem e uma mulher, que teriam ido até a sua residência onde o homem o agrediu e efetuou um disparo de arma de fogo contra o mesmo. O suposto autor do disparo também foi localizado pela Polícia Militar, sendo reconhecido pela vítima e preso.

Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados