OPERAÇÃO CONJUNTA
Polícia Civil e PM prendem suspeitos de roubo em Blumenau
Os três criminosos entraram armados no comércio e mediante grave ameaça coagiram as vítimas e subtraíram diversas peças de roupas, um telefone celular e dinheiro
por Polícia Civil SC 16/09/2020 às 10:33

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 06h, policiais civis e militares cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos de participarem de um roubo ocorrido no dia 08/06/2020, por volta das 16h, em um estabelecimento comercial no Bairro Progresso, em Blumenau.

Os três criminosos entraram armados no comércio e mediante grave ameaça coagiram as vítimas e subtraíram diversas peças de roupas, um telefone celular e dinheiro, totalizando um prejuízo de R$ 8 mil. Ainda, durante a fuga e perseguição por parte da Polícia Militar, realizaram disparos de arma de fogo.

Após investigação e troca de informações com policiais militares, chegou-se à identificação dos três suspeitos. Eles possuem extensa ficha criminal, já sendo investigados anteriormente por envolvimento nos mais variados crimes, desde tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Dois homens foram presos em suas residências, na região do Morro da Edith, no Bairro Velha Grande. Foram apreendidas drogas, arma de fogo e munições. Um investigado não foi localizado e está foragido. Os três foram indiciados por roubo majorado e disparo de arma de fogo.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados