Geral
Prefeitura de Brusque contrata profissionais de saúde 
Inscrições abertas de 18 a 31 de janeiro 
por Secom / Prefeitura de Brusque 14/01/2021 às 13:24 Atualizado em 14/01/2021 às 13:29

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Fazenda e Gestão Estratégica, lançou edital para Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico especialista, Monitor, Servente de Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem em caráter temporário, para atuação na Secretaria de Saúde. 

A remuneração dos cargos varia entre R$ 1.383,15 e R$ 16.597,78 (mais auxílio alimentação), dependendo da especialidade e da carga horária. 

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Processo Seletivo, (https://ps.brusque.sc.gov.br), no período entre 8h de segunda-feira (18 de janeiro) até 17h de domingo (31 de janeiro). 

Os candidatos inscritos no site do Processo Seletivo devem encaminhar e-mail, durante o período de inscrição, para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo@brusque.sc.gov.br. A mensagem deve conter em anexo a ficha de inscrição preenchida, certificados escolares e diplomas, para comprovação de sua habilitação e comprovante de tempo de atuação. 

O resultado final do processo será publicado na segunda-feira, 15 de fevereiro no site da Prefeitura de Brusque (portal.brusque.sc.gov.br), bem como no Diário Oficial dos Municípios - DOM.

Mais informações pelo Edital 02/2021.

Assuntos: Saúde
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados