Brusque, 22 de maio de 2018   |   16:05

Casos clínicos

Na guarnição do Corpo de Bombeiros de Guabiruba, o plantão desta terça-feira (15) foi marcada por  ocorrências de casos clínicos e acidentes domésticos. Um dos atendimentos foi motivado pela queda de uma senhora de 62 anos. Ela caminhava pelo quintal de casa quando sofreu o incidente. Ela apresentava dores no pescoço s suspeita de fratura fechada no nariz.

Durante o período foi atendida uma gestante no Bairro Limeira (Brusque). A jovem, de 23 anos, é gestante de 4 semanas e sofreu queda de nível dentro do banheiro. Ela referia-se a dores pelo corpo.

Em Guabiruba, no bairro São Pedro, um bebê de 9 meses apresentava crise convulsiva. A criança foi encaminhada ao Hospital de Azambuja para avaliação. Mais tarde, também no Bairro São Pedro, uma senhora de 57 anos apresentava hipertensão sendo conduzida ao Pronto Socorro. 

Já pela manhã desta quarta-feira (16), os socorristas dirigiram-se até a Guabiruba Sul onde uma jovem de 22 anos desmaiou. Ela apresentava mal estar e tonturas, sendo conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos. 



Repórter: Corpo de Bombeiros
Imagem: Ilustração


Veja também