Brusque, 22 de agosto de 2017   |   02:08

Plantão Policial

Um jovem foi conduzido à delegacia na noite de sexta-feira, 11 de agosto, após tentar furtar um supermercado de Brusque.

O fato aconteceu por volta das 20h45 em um estabelecimento comercial localizado na Rua Prefeito Germano Schaefer, no Centro. De acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ao chegar ao local, eles encontraram o suspeito, um rapaz de 21 anos, detido pelo segurança do supermercado.

Segundo o subgerente do estabelecimento, ele viu quando o homem retirou uma garrafa de vinho da prateleira e a escondeu por baixo da blusa. Ao passar pelo caixa, o rapaz só teria pagado por um pacote de macarrão instantâneo. Quando o mesmo tentou sair do local, foi abordado pelo segurança.

 

Invasão de propriedade

Na mesma noite, o rapaz foi surpreendido dentro do pátio de uma empresa localizada na Rodovia Antonio Heil, no centro de Brusque. De acordo com o jovem, ele só havia entrado no local para tomar água quando foi surpreendido por seguranças. A Polícia Militar foi acionada e ao revistar o rapaz não encontrou nada em seus bolsos ou em sua mochila.

Repórter: Rodrigo Bustamante
Imagem: Ilustração


Veja também