COM ALTERAÇÕES
Seminário de Azambuja anuncia realização da Festa Junina
Nos dias 3,4, 5, 10, 11 e 12 de julho, acontecerá, na praça, a venda de cachorros-quentes,pinhão, bolos e as famosas sacolinhas
por PASCOM/Azambuja 19/06/2020 às 17:11 Atualizado em 19/06/2020 às 17:12

O reitor do Seminário Metropolitano Nossa Senhora de Lourdes, padre Francisco de Assis Wloch, comunica a todos que a tradicional Festa Junina dos Seminaristas acontecerá em um formato diferente neste ano. 

“Por conta da pandemia e das medidas de distanciamento social, não teremos a apresentação do boi-de-mamão e os festejos costumeiros na Praça de Azambuja, infelizmente. Porém, a festa acontecerá de uma forma diferente”,disse o reitor.

Nos dias 3,4, 5, 10, 11 e 12 de julho, acontecerá, na praça, a venda de cachorros-quentes,pinhão, bolos e as famosas sacolinhas. Aos domingos será durante todo o dia; aos sábados, a partir das 14h, e nos demais dias antes e depois das missas no Santuário.

“Pedimos a colaboração de todos, pois será um meio de ajudar na formação dos futuros padres. Agradeço de antemão em nome de todos os sacerdotes e seminaristas do Seminário Nossa Senhora de Lourdes bem como toda a comunidade ”, conclui padre Francisco.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados