Brusque, 21 de agosto de 2018   |   21:08

Corpo de Bombeiros

Por volta das 14h de ontem (15) a guarnição se deslocou até a Avenida Beira-Rio, no Bairro Santa Terezinha, onde aconteceu uma queda de moto. No local, os socorristas constataram que a moto Suzuki 125 de Brusque era conduzida por um homem de 61 anos que estava sentado, consciente e orientado. A vítima apresentava escoriações e contusão no joelho esquerdo. Com sinais vitais normais foi conduzido ao Hospital de Azambuja sem alteração.

Mais tarde, por volta das 17h48min, os socorristas deslocaram-se até a Rua Arnoldo Ristow (Zantão). No local, a guarnição constatou a colisão envolvendo uma GM D-10 de Canelinha (SC) que era conduzida por um homem de 44 anos que ficou ileso. O acidente envolveu uma motocicleta (não foi possível identificar marca e placa) que era conduzida por um jovem de 18 anos. A vítima apresentava suspeita de fratura fechada na clavícula esquerda. Com sinais vitais normais foi conduzido ao Pronto Socorro sem alteração.

No início da noite desta terça-feira (15), por volta das 18h40min, os socorristas atenderam a outro acidente. A colisão ocorreu na Rua Santa Cruz (Águas Claras). O choque envolveu uma caminhonete Dodge Journey conduzida por um homem de 37 anos que ficou ileso. Por sua vez, o condutor da moto Honda CG 125 de Brusque, de 19 anos, encontrava-se orientado e apresentava dores no pé esquerdo e sinais vitais normais. Ele foi conduzido ao hospital sem alterações. A caroneira, de 17 anos, estava sentada, consciente e orientada. Ela apresentava contusão no joelho esquerdo. Com sinais vitais normais foi também conduzida ao Hospital de Azambuja sem alteração. 

Repórter: Corpo de Bombeiros
Imagem: Ilustração


Veja também