Brusque, 21 de setembro de 2017   |   23:09

Pavimentação

Os moradores da rua Bulcão Viana começaram a ver os primeiros metros de asfaltos a serem implantados na via. O início da colocação ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) e contou com a supervisão do prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle e do vice-prefeito Ari Vequi.

A obra é uma revindicação dos moradores da localidade que agora vão contar com essa infraestrutura. Antes da colocação do asfalto foi efetuada toda implantação de tubulação para a drenagem, com uma extensão total de 920 metros e tubos de 60, 80 e 100 centímetros de diâmetro.

O asfalto da Bulcão Viana terá 8m de largura de pista, com uma extensão de 920m. A expectativa é que a implantação da camada asfáltica demore em torno de uma semana, isso com boas condições climáticas. Após essa etapa, vai ser feita as pinturas das faixas e sinalização da localidade.

Nova adutora

A rua Bulcão Viana recebeu ainda uma nova rede que substituiu a tubulação anterior, que era de 100mm e passou a de 150mm, a nova instalação aumentou a capacidade de bombeamento de água para os moradores do Lotamento Bruschal e Parque da Saudade. 

Repórter: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Brusque
Imagem: Divulgação


Veja também