CORPO DE BOMBEIROS
Três acidentes mobilizaram os socorristas durante a terça-feira (10) em Brusque
Ocorrências foram atendidas na Rua São Pedro, Rodovia Antônio Heil e na Avenida Primeiro de Maio
por Corpo de Bombeiros 11/09/2019 às 06:43

Por volta das 10h20min de ontem (10), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque foi deslocada até o bairro São Pedro onde atendeu uma vítima de um acidente de trânsito. A colisão envolveu um Renault Fluence de Balneário Camboriú conduzido por um homem de 42 anos que ficou ileso e a motocicleta Honda Fan de Brusque conduzida por um homem de 41 anos. O motociclista estava consciente, orientado, apresentando contusão na cabeça e tórax (porém sem lesões aparentes ou possíveis fraturas). Assim foi conduzido ao hospital de Azambuja sem alterações

Por volta das 13h32min desta terça-feira, os socorristas atenderam a acidente de trânsito envolvendo carro e moto na Rodovia Antônio Heil no bairro Santa Terezinha. O choque envolveu um Chevrolet Tracker de Joinville conduzido por uma mulher. Ela e a passageira ficaram ilesas. Por sua vez, na moto Honda Fan de Itabuna (BA) estava o condutor de 35 anos que apresentava suspeita de fratura na perna direita, além de escoriações nos braços. Assim, foi mobilizado e conduzido ao Hospital de Azambuja.

Por volta das 19h20min, o Corpo de Bombeiros foi até Avenida Primeiro de Maio onde atendeu a vítima de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. O condutor da Honda Start de Brusque, de 46 anos, ficou ileso. A outra moto envolvida foi uma Honda Biz de Brusque no qual estava uma mulher de 22 anos que também nada sofreu.  Porém,  a condutora, de 28 anos, relatava dores na coluna. Com sinais vitais estáveis foi encaminhada ao hospital.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados