Publicidade

Abel fecha o ano com dois títulos, mas segue sem vencer na Superliga

Técnico Mauricio Thomas fez avaliação da temporada que dá uma pausa para as festas de fim de ano

Fonte: Imagem: Daniel Mafra | Fotografia (Arquivo)

Publicidade

A equipe brusquense da Abel Moda Vôlei entrou em quadra no sábado (21/12). Este foi o último duelo válido pela Superliga em 2024. Diante do Pinheiros (SP), as brusquenses sofreram nova derrota na competição nacional, mantendo-se na lanterna do campeonato sem nenhuma vitória. A partida terminou com vitória por três sets a zero da equipe visitante.

Balanço

Ao fechar o ano, o técnico Mauricio Thomas analisou os pontos positivos e reconheceu as dificuldades enfrentadas ao longo da Superliga.

Para o treinador, o trabalho da Abel vem ganhando destaque e cada vez maior relevância ao desenvolver o vôlei desde a infância. No adulto, destaque para os títulos do Campeonato Catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Investimento

Mauricio afirma que o objetivo de participar da Superliga foi alcançado após a união de empresários que viabilizaram o projeto. Porém, reconhece que a equipe encontra-se em nível inferior aos demais clubes que mantém investimentos muito superiores.

Porém, o treinador faz questão de reforçar o trabalho da equipe e empenho das atletas que buscam representar o município da melhor forma em quadra.

Ouça:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.