Na noite desta sexta-feira (13), a equipe da Abel Moda Vôlei foi derrotada pelo Sesc-Flamengo por 3 sets a 0, em partida realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Com parciais de 25/21, 25/16 e 25/14, o time brusquense segue na última posição da Superliga Feminina, com apenas um ponto conquistado.
O Sesc-Flamengo, comandado pelo técnico Bernardinho, chegou à sua sexta vitória na competição, somando agora 20 pontos e ocupando a 4ª colocação na tabela. O grande destaque do confronto foi a ponteira Karina, do Flamengo, que anotou 19 pontos e foi eleita a melhor jogadora da partida, recebendo o troféu Viva Vôlei.
Resumo da partida
No primeiro set, o Sesc-Flamengo iniciou melhor, abrindo uma pequena vantagem no placar. A Abel Moda Vôlei reagiu e equilibrou a disputa, dificultando as ações ofensivas das donas da casa, principalmente no bloqueio. Porém, no momento decisivo, a equipe rubro-negra conseguiu impor seu ritmo e fechou a etapa por 25 a 21.
No segundo set, o time de Bernardinho voltou mais organizado e com uma atuação destacada da ponteira Karina, que foi fundamental para o domínio da equipe carioca. O Flamengo abriu oito pontos de vantagem e fechou com tranquilidade, 25 a 16.
Na terceira etapa, a Abel Moda Vôlei chegou a esboçar uma reação, mas a levantadora canadense Brie, do Flamengo, brilhou com saques precisos que desestabilizaram o time de Brusque. As rubro-negras liquidaram a partida com um placar de 25 a 14.
Próximo desafio
Buscando reverter a sequência negativa, a Abel Moda Vôlei voltará à quadra no próximo sábado (21), às 18h, quando recebe o Pinheiros em Brusque