Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (16/2), por volta das 16h43, no bairro Bateas, em Brusque.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais abordaram um veículo conduzido pelo suspeito. Durante a revista no interior do automóvel, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína, pesando cerca de 2 gramas, além de dois aparelhos celulares.
Ainda durante os procedimentos, o homem confessou que comercializava drogas. Diante da informação, os policiais realizaram buscas na residência dele.
No local, foram encontrados aproximadamente 116 gramas de substância análoga à cocaína, parte já fracionada em balões semelhantes ao que foi apreendido no veículo, além de uma porção maior acondicionada em uma sacola.
Também foram apreendidos R$ 13 mil em espécie, uma balança de precisão e um celular.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Fonte: COPOM/Brusque















