Publicidade

VÍDEO: Acidente com capotamento deixa motorista ferida no bairro Guarani, em Brusque

Colisão aconteceu na rua General Osório na tarde desta segunda-feira (5)

Fonte: Imagem: redes Sociais

Publicidade

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos terminou em capotamento na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Guarani, em Brusque. A ocorrência foi registrada por volta das 16h45, na rua General Osório.

A colisão envolveu um Peugeot 2008 e um Honda HR-V. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros no local.

Motorista foi levada ao hospital

De acordo com as primeiras informações, a motorista que estava no Honda teria sofrido um mal súbito.

A mulher apresentava ferimentos leves e, após receber atendimento, foi encaminhada ao Hospital Azambuja.

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento.

VEJA O VÍDEO:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.